Aplicativo do cliente, perguntas e respostas

  • 1. O que faz o Zepplin?

    É o aplicativo de bolso por onde você pede online produtos essenciais selecionados e entregues pelos estabelecimentos locais.Consulte antes o ranking dos melhores, acompanhe a entrega até o seu endereço e após finalizar avalie o atendimento.
  • 2. Como faço meus pedidos no Zepplin?

    Acesse a loja de aplicativos no seu Smartphone Android ou iOS e pesquise pelo aplicativo Zepplin. Daí é só instalar e seguir as instruções.
  • 3. Quais os canais disponíveis por onde posso falar com vocês?

    Caso tenha alguma dúvida e não encontrar a resposta nesta página, fique à vontade para usar nosso chat no canto inferior da página, também ligamos para você sem custo algum.Elogios ou reclamações podem ser feitos diretamente neste link ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em qualquer situação estamos prontos para te atender!
  • 4. Fiz um pedido e preciso entrar em contato com a empresa parceira

    Após o pedido ser aceito no aplicativo, clique no botão ajuda para ver o contato da empresa
  • 5. E se eu me arrepender do pedido que acabei de fazer?

    No chat de ajuda, use a opção: “Cancelar um pedido “. Vale ressaltar que uma vez que o pedido foi aceito e estiver em progresso pode ser difícil cancelar a entrega
  • 6. Posso pagar online pelo aplicativo?

    Para sua maior segurança e comodidade aceitamos a maior parte das bandeiras de cartão de crédito. Ao finalizar o seu pedido basta informar os dados e pronto, seu pedido será entregue sem inconvenientes.Algumas empresas podem receber em dinheiro ou levar a própria maquininha, neste caso haverá a opção “pagar na entrega” .
  • 7. Como sei quais estabelecimentos estão disponíveis na minha região?

    Todas as empresas parceiras do Zepplin têm as suas ofertas listadas nos rankings e também categorizados no perfil da loja. Ao selecionar um endereço que você cadastrou no app, é possível visualizar as empresas que atuam e entregam dentro da região informada. Se a loja não estiver atendendo, vai aparecer como fechada na lista.
  • 8. Ganhei um cupom promocional, como posso utilizar?

    Basta incluir o código na hora de finalizar o seu pedido e confirmar o desconto aplicado no total da compra
  • 9. Qual o tempo estimado da entrega?

    Nas listagens o tempo de entrega informado é o cálculo do tempo médio das entregas fechadas anteriormente pelo estabelecimento parceiro. No momento que a central recebe o novo pedido, o tempo é revisado de acordo com a estimativa atual
  • 10. Procura algo específico que não tem no Zepplin ou quer indicar uma empresa?

    Nosso objetivo é oferecer uma experiência incrível de compra e entregar produtos únicos para nossos amigos, se pode nos ajudar Envie sua sugestão aqui.
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Estabelecimento parceiro, perguntas e respostas

  • 1. Qual a ciência oculta para ser uma empresa parceira do Zepplin?

    Quer explorar novos canais de vendas? Então não há segredos, pois já está no lugar certo! O Zepplin pode ser seu parceiro no canal digital e tem a missão de melhorar o seu faturamento. Informe alguns dados básicos que entraremos em contato para apresentar a nossa proposta. É tudo bem simples e rápido. Com apenas um computador você recebe e gerencia os pedidos.
    Comece já!
  • 2. Como funciona as entregas?

    Temos os nossos entregadores parceiros que são treinados e garantem a entrega rastreada. Se a sua empresa possuir frota ela mesma pode fazer as próprias entregas, inclusive com rastreamento.
  • 3. Entrega rastreada funciona?

    Podemos dizer que muda totalmente a experiência de compra para melhor, seu cliente vai amar! E pelo sistema Zepplin, você pode acompanhar no mapa, onde cada agente de felicidade armado de um dispositivo Android se encontra. Da mesma forma que você controla as entregas vindas pelo aplicativo, permitimos você lançar e monitorar as suas entregas de produtos e serviços vindas dos seus outros canais.
  • 4. Posso vender de tudo no app Zepplin?

    Fazemos pesquisas de mercado para levantar o que os clientes mais desejam na plataforma e não encontram facilmente em outros aplicativos. Se o segmento for regulamentado, como o gás de cozinha por exemplo, apenas empresas autorizadas poderão vender e entregar, após envio de documentação válida junto aos órgão competentes.
  • 5. Quando o cliente paga online no Zepplin, como recebo o pagamento?

    Os valores referentes aos pagamentos via cartão de crédito no aplicativo serão depositados na conta da empresa parceira após 30 dias.
  • 6. Até que distância preciso aceitar as entregas?

    É você que decide no mapa, em seu painel administrativo, os limites da região de entrega, podendo inclusive isentar a taxa de entrega dentro de uma distância determinada.
  • 7. Preciso comprar uma franquia e pagar royalties para ser parceiro?

    Nada disso, somos bem acessíveis, o mais importante para nós é que sua empresa consiga ganhar dinheiro em um novo canal digital, onde a tecnologia e o marketing é domínio de poucos. O Zepplin é sem compromisso, e não precisa pagar nada se não tiver resultado.
  • 8. Ok Robin Hood, mas todo serviço tem um valor.

    Você precisa de uma ferramenta para receber e gerenciar os pedidos, a plataforma Zepplin começa com R$49,90 por mês. Mas calma, você só paga a partir do segundo mês e se vender acima de R$999,00 pelo aplicativo. Tem ainda o custo transacional que varia de acordo com o segmento, te informamos certinho quando entrarmos em contato
  • 10. Posso ser parceiro do Zepplin sendo pessoa física?

    Hoje em dia está muito fácil e rápido regularizar uma empresa, seu cliente com certeza vai agradecer essa confiança. Então precisa ser PJ para voar com o Zepplin.
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